PRIMA DA VEREADORA MARA COSTA FOI NOMEADA PELO PREFEITO BATATA PARA CARGO DE CONFIANÇA NA PREFEITURA DE CAICÓ

junho 14, 2018

 - Mara Costa na sessão desta Quarta-feira(13) -  

A Vereadora Mara Costa, usou os microfones da Câmara Municipal de Caicó nesta Quarta-feira(13), apos a fala do vereador Erinaldo Lino, para falar sobre o polemico assunto da CEI, que tem por objetivo cassar o mandato do Prefeito Batata. Durante a sua fala, Mara Costa afirmou que o Vice Prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, estaria pagando para que vereadores conduzissem a referida CEI, por interesses próprios e não da população caicoense.

Já na manhã desta Quinta-feira(14), durante entrevista no programa "Panorama 95", na 95FM, Marcos do Manhoso disse que não fez o ato o qual foi dito pela vereadora, como também disse que queria que a mesma provasse "aqui do lado de fora", na justiça, pois segundo ele, na câmara ela esta "imune".

Ainda em seu discurso na câmara, Mara Costa disse que nunca trocou "uma palavra" com o prefeito Batata desde que o mesmo ocupa o cargo de gestor, como também não possui nenhum cargo indicado por ela, na prefeitura de Caicó. Marcos do Manhoso achou estranho esta afirmação, e rebateu com a Portaria emitida pelo prefeito Batata de Nº 483/2018 que traz a nomeação no dia 4 de junho de 2018, da pessoa de nome HANIELLE OTHÍLIA SALDANHA VERAS,  para o cargo de Provimento em Confiança de COORDENADORA DA VIGILÂNCIA SÓCIOASSISTENCIAL, da SEMTHAS, sendo Hanielle Prima da vereadora Mara Rejane Saldanha da Costa, segundo Marcos do Manhoso.

Sobre a nomeação da portaria acima citada, Marcos do Manhoso não quis se comprometer dizendo com certeza que foi indicação de Mara, mas já que o mesmo citou, deu a entender que tenha algo haver.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook