VEREADOR DENUNCIA ESCÂNDALOS NA SAÚDE PUBLICA DE CAICÓ

maio 08, 2018


O vereador Alisson Jackson usou seu tempo na tribuna na sessão da câmara municipal desta ultima Segunda-feira(7) para denunciar o que vem acontecendo ultimamente na saúde publica de Caicó.

O parlamenta começou cobrando melhorias no transporte dos profissionais da saúde que precisam se locomover dentro da cidade, médicos cubanos, equipe das UBS(unidade básica de saúde) e agentes de saúde, esses que precisam realizar atendimentos domiciliares.

Segundo o que constatou Alisson, o transporte que os profissionais usam, que pertence a Secretária de Saúde de Caicó esta em péssimas condições de uso, além de oferecer risco a vida de quem utiliza o mesmo, "o carro está sucateado", disse.

Alisson ainda relembrou o caso da suposta utilização do veiculo do tipo "Toro/FIAT" da Secretária de Saúde de Caicó para levar uma funcionária para fazer um concurso publico em Natal/RN no dia 25 de Março, como também ressaltou que secretários utilizam carros bons da prefeitura, enquanto profissionais da saúde tem que ser transportado em carro sucateado.

Ainda denunciando os escândalos na Saúde publica de Caicó, o vereador falou da questão de marcação de consulta, onde atualmente, segundo Alisson, quem tem amizade com vereadores(que são base do prefeito batata), consegue agilizar consultas para terceiros, o famoso "furar a fila" dos que também esperam por longo tempo por consultas do SUS. "Isso é uma verdadeira injustiça o que acontece, está sendo usado por fins políticos", finalizou.

"Quem passar por uma situação dessa, filme, grave, para com mais força procurar nossos direitos", disse o vereador ao falar da questão de 'furar a fila' do SUS.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook