Festa de Sant'Ana 2018: Prefeitura publicou edital de licitação para ocupação da Ilha de Sant'Ana; Confira detalhes

maio 10, 2018


A Prefeitura Municipal de Caicó/RN publicou nesta Quinta-feria(10) o edital CONCORRÊNCIA N° 002/2018 – PROC. LICITATÓRIO MC/RN N° 1804090020 do tipo maior oferta, adjudicação por valor global, visando a Permissão de uso precário e a título oneroso de espaço público – Solo Urbano do Complexo Ilha de Sant'Ana, para exploração e realização dos Festejos Culturais da Festa de Sant'Ana do ano 2018.

Esta marcado para o dia 14 de junho as 8 horas da manhã o inicio da abertura dos envelopes da "Documentação" e "proposta" do referido processo licitatório, na Prefeitura Municipal de Caicó/ RN – Sala das Licitações, situada na situada na Av. Cel. Martiniano, nº 993, Centro, Caicó/ RN.

São requisitos mínimos de investimentos e valor global mínimo da proposta o valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), ou seja, a empresa que pretender concorrer e que esteja com  todas as documentações de credenciamento corretas, aptas a concorrer, poderá dar o "lance" minimo de 70 mil reais para a presente licitação. Sendo assim, vence a empresa que oferecer o valor mais alto.

Sobre as Atrações Musicais na Ilha de Sant'Ana
  • Programação com shows de atrações estaduais, regionais e nacionais, observando o mínimo de três atrações diárias, considerando também, para o período, o mínimo de 02 (duas) bandas de nível nacional, 03 (três) de nível regional, 04 (quatro) bandas de nível estadual e 05 (cinco) bandas de nível local. 
  • Cada show deverá ter duração de no mínimo 02 horas e 30 minutos, devendo se apresentar no intervalo entre 22h00min e 04h00 do dia seguinte, com tolerância de atraso de no máximo 30 (trinta) minutos. No dia 26 de julho, quinta-feira, poderá ser desenvolvida uma programação vespertina, tendo em vista o feriado municipal. A mudança de horário poderá ser acordada com o GGI – Gabinete de Gestão Integrada do Município. 
  • O repertório dos shows deverá ser diversificado com bandas de forró, axé, sertanejo, pagode, samba, rock, gospel, entre outros; A empresa vencedora do certame licitatório deverá apresentar o cronograma com as bandas, alocadas em cada dia, com data máxima de 05 (cinco) dias úteis a partir de sua contratação.


A empresa vencedora terá que fornecer os seguintes serviços na ilha de Sant'Ana no mês de Julho:
  • Palco para Shows(Estrutura para shows com palco, camarim, sonorização, iluminação e gerador elétrico)
  • Atrações Musicais(abordado anteriormente)
  • Publicidade das Atrações(Lançamento da programação e mídia do evento em mídia televisiva, radiofônica e eletrônica. Deve ser utilizado o nome do evento: “Festa de Sant’Ana de Caicó”.)
  • Bainheiro Químicos
  • Segurança(Equipe de segurança privada com no mínimo 40 (quarenta) homens trabalhando diariamente, todos uniformizados (padrão); incluindo transporte, alimentação e estada dos profissionais. 20% desse efetivo diário deverá ser utilizado em área externa ao espaço reservado para os shows (Complexo Ilha de Sant’Ana))
  • Decoração e Sinalização(O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana deverá ser decorado com a temática da Festa de Sant’Ana, criando um ambiente agradável para o visitante e turista. )
  • Camarotes(A estrutura da Arena de Shows no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana deve contar com Camarotes, que serão comercializados pelo vencedor deste certame, com no mínimo 30 unidades medindo 4x4m cada, com acessibilidade, seguranças e banheiros químicos privados)
  • Capacidade de Publico(A Arena de Shows montada na Ilha de Sant’Ana deverá acomodar no mínimo 10 mil pessoas, devendo a área ser cercada, com detectores de metal nas entradas, e podendo a empresa trabalhar com “área vip”, “frontstage” e “backstage”, podendo cobrar entrada para esses espaços. Portanto, a Arena de Shows deverá respeitar 50% de público não pagantes e 50% de público pagantes.)
  • Limpeza(A empresa vencedora do certame será responsável pela limpeza do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, no período de 25 a 29 de julho de 2018.)
  • Publicidade(Toda exploração de publicidade no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana é de inteira responsabilidade da empresa permissionária, ressalvando-se os espaços da FAMUSE e do Auto de Sant’Ana (Anfiteatro))
  • Permissão de Uso de Solo Urbano - Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana
  • Espaço para Viaturas(A empresa vencedora do certame deverá acordar com o GGI – Gabinete de Gestão Integrada da Segurança quais os locais que disponibilizará para os veículos e equipamentos de segurança pública no Complexo Ilha de Sant’Ana)

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook