DENUNCIA: DISTRITO LAGINHAS ESTA SEM AMBULÂNCIA; A UNICA QUE TINHA, BATEU O MOTOR

maio 17, 2018

imagem ilustrativa -    

Uma moradora do distrito Laginhas, município de Caicó/RN, procurou o nosso portal para denunciar o descaso que se encontra as ambulâncias. Segundo a popular, a unica ambulância que o distrito  Laginhas possui, esta com o motor batido e com isso não pode conduzir as urgências para o Hospital mais próximo, que é o Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

Ao informar que a ambulância do distrito laginhas estava com o motor batido, o responsável que trabalha na Secretária Municipal de Saúde, também disse que o valor era muito alto para concertar

Após saber que a ambulância de Laginhas estava com o motor batido e não teria como se deslocar até Caicó, a popular entrou em contato com a secretaria de Saúde, onde teve a informação de que o município de Caicó não estaria com ambulância disponível.

Com isso, quem sofre são os moradores daquele distrito, tendo em vista a necessidade de se deslocar até Caicó em urgência, e as vezes não tem condições de pagar um carro particular, apesar de que a obrigação é do município de prover o referido serviço.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook