FOTOS: PASSAGEM MOLHADA DO BAIRRO RECREIO ESTA 'AFUNDANDO' E OFERECE RISCO A QUEM TRAFEGA NO LOCAL

abril 16, 2018



Com as ultimas chuvas caídas recentemente em nossa cidade, as quais são muito bem vinda, porém vem ocasionando alguns transtornos por falta de planejamento adequado e manutenção em alguns locais públicos por parte da gestão municipal, locais esse como por exemplo a passagem molhada do Bairro Recreio.

Com a chuva desta ultima sexta-feira(13), a passagem molhada daquele bairro começou a afundar e soltar os paralelepípedos em alguns cantos do seu prolongamento, como é possível ver nas imagens desta postagem.

O fato ocorre sempre na chegada das chuvas, sendo que em anos anteriores a equipe de infraestrutura faz "remendo" simplesmente tapando os buracos, sendo esse serviço sem feito, e com estas ultimas chuvas o problema voltou a agravar.

É um cenário preocupante, pois além dos das pedras de paralelepípedos soltos, existe de fato "afundamento" e em alguns locais até profundos buracos. Quando esta chovendo, a situação piora pois a água cobre a passagem, ficando além de alagada, forma uma correnteza.

Não se sabe um tempo certo, mas já faz muitos anos que a referida passagem molhada não recebe um serviço de restruturação tando no quesito de passagem para pedestres e veículos, como também nas tubulações que passam por de baixo para drenagem da água.

Fica aqui o alerta para ter atenção redobrada ao passar no local, principalmente a noite ou quando esta chovendo.



Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook