Caicó: Prefeito Batata Exonerou 12 Cargos de Confiança nesta Segunda-feira(19); Confira todos os nomes!

março 19, 2018


Caicó, Segunda-feira 19 de Março de 2018, o Prefeito Municipal, Robson Araújo(Batata) voltou com a "onda das exonerações em massa", sem ser "a pedido", ou seja, sem motivo aparente. Dessa vez totalizaram 12 cargos de provimento em confiança exonerados somente em 1 dia.

Cogita-se que o motivo para tais exonerações são frutos de rompimentos de alguns vereadores com a base da gestão/prefeito. Sendo assim, vereadores que romperam, teve exonerados todos os cargos de confiança indicado para a prefeitura municipal de Caicó.

Na ultima sexta-feria(16), já havia sido exonerado outros 8 cargos de provimento em confiança, totalizando assim 20 em apenas 2 dias uteis. 

São eles, os exonerados desta Segunda-feira(19): 


  1. WANDERLEA ANDRIELLE MEDEIROS BRITO(Diretora do Departamento da Unidade Básica de Saúde do Bairro Itans, da Secretaria Municipal de Saúde)
  2. MARIA ROSINEIDE FERNANDES DA SILVA - (Coordenadora dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social)
  3. MARCILENE DA SILVA - (Chefe de Serviço de Escrituração Geral e Inspeção Escolar, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes)
  4. JOÃO PAULO DE LIMA SILVA - (Diretor do Departamento de Apoio ao Ensino, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes)
  5. DOUGLAS AUGUSTO DE ARAÚJO - (Coordenador do Ginásio João Bosco de Medeiros, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes)
  6. TAIANE FERNANDA DIAS DA SILVA - (Coordenador de Tecnologias Educacionais, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes)
  7. ROGÉRIA MERCIA DOS SANTOS - (Diretora doDepartamento da Unidade Básica de Saúde do Bairro Recreio, da SecretariaMunicipal de Saúde)
  8. JAILMA MARIA GOMES - (Diretora do Departamento da Unidade Básica de Saúde do Bairro Paulo VI, da Secretaria Municipal de Saúde)
  9. IVANNY ALMEIDA SILVA FIDELIX - (Subcoordenadora de Saneamento e Oficina Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde)
  10. MARIA MISSILENE DE MEDEIROS - (Diretora doDepartamento da Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Passagem, daSecretaria Municipal de Saúde)
  11. KALLYSON CRISPIM DANTAS - (Subcoordenadorde Ambiente, Zoonoses e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde)
  12. WANDERSON FERNANDES DE ARAÚJO - (Coordenador de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos)
Clique no nome de cada exonerado para visualizar a portaria na integra.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook