Caicó: Parte da obra do Asfalto esta com baixa qualidade, diz Vereador; Veja detalhes

março 20, 2018


Durante a sessão desta Segunda-feira(19) na câmara municipal de Caicó, o vereador Alisson Jackson(PROS) afirmou que parte do asfalto, mais precisamento o trecho após a "ponte nova" na Rua Joaquim Gorgônio, em direção ao centro da cidade, onde foi recentemente feito o recapeamento asfáltico, esta deixando a desejar no que diz respeito a qualidade da obra, segundo o Vereador, o mesmo recebeu a informação por parte de um popular que constatou o asfalto, no trecho citado, se "esfarelando".

Aproveitando o ensejo, Alisson Jackson reforçou a ideia de que seja montada uma comissão para monitorar a qualidade/andamento da obra, além de contratar uma pessoa especializada na área para auxiliar no monitoramento junto com a comissão.

A obra "Contratação de empresa para execução dos serviços de conclusão da recuperação e pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em diversas ruas do Município de Caicó-RN" foi licitada no ano de 2017 pela Prefeitura Municipal de Caicó no valor de R$ 4.794.566,16. a empresa responsável é a Construtora nova geração LTDA - ME.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook