CAICÓ: EM SUPOSTA NOTA, PREFEITURA TENTA JUSTIFICAR USO DE CARRO PARA FINS PARTICULARES; E VIRA PIADA NA INTERNET

março 26, 2018


Uma denuncia foi feita em redes sociais por uma popular onde a mesma afirma e mostra foto de um carro da prefeitura municipal de Caicó sendo utilizado para fins particulares para transportar uma funcionária do município de Caicó para realizar o concurso do Estado na cidade de Natal/RN neste ultimo domingo(25).

Após a denuncia circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp, tomando um certa proporção, em meio a isso surgiu uma suposta "Nota de Esclarecimento" da Secretaria de Saúde de Caicó negando as afirmações e julgando-as como inverídicas.

Após a nota divulgada, em grupos de whatsapp, tinha pessoas que acreditavam no que dizia a nota e muitas outras não acreditava, em alguns caso até ironizando a mesma "Sabe se tem carro vindo de Natal, amanhã???? Da Prefeitura? Sou de Caicó? kkkklkkkkk!!!!!!" brinca um internauta.

Já outro diz: "Eu fui fazer a prova e quando parei para tomar café em Tangará esse carro estava lá e com a mesma pessoa que voltou no dito carro. Muita coincidência..."

Mesmo com os esclarecimentos dados, o caso ainda requer mais transparência, nem tudo ficou esclarecido, ainda.

Confira a nota que circulou nas redes sociais, divulgada, supostamente pela secretaria de Saúde de Caicó:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação uma postagem que circula nas redes sociais com uma afirmação inverídica sobre o uso de um veículo do município de Caicó, a Secretaria de Saúde vem a público prestar esclarecimentos. Na manhã deste domingo um veículo de placas OGU-8713 pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de Caicó se deslocou para Natal com a paciente de iniciais R.B.S tendo em vista que a mesma iria ser submetida a uma intervenção cirúrgica no Hospital Luiz Antônio na Capital do Estado. Duas servidoras efetivas do município de Caicó que tinham feito uma prova de concurso na UFRN entraram em contato com o coordenador de transportes da Secretaria de Saúde perguntando se tinha algum veículo em Natal que pudesse leva-las até Caicó. Apos ficar comprovado que o veículo ainda estava em Natal e iria voltar com disponibilidade de vagas o carro trouxe as duas servidoras e ainda outras duas Caicoenses que também estavam retornando para Caicó apos fazerem a mesma prova de concurso. A Secretaria de Saude repudia a informação que teria mandado a Natal um veículo para levar pessoas que iriam fazer prova de concurso quando na verdade apenas deu carona na volta de um veículo que tinha ido levar uma paciente para se submeter a uma cirurgia.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook