Carnaval de Caicó 2018: Confira os requisitos da Programação de shows para a Ilha de Sant'ana

dezembro 19, 2017


A prefeitura municipal de Caicó/RN publicou no dia 13 de dezembro o edital da licitação concorrência N° 003/2017 referente a exploração do solo urbano do Complexo turístico ilha de Sant'Ana e do corredor da folia para a realização dos festejos culturais do carnaval de 2018. A empresa interessada em participar da presente licitação e que venha a ganhar a mesma, a qual possui valor minimo de 100 mil reais, deve contemplar as seguintes exigências na parte de shows no palco do complexo turístico ilha de Sant'Ana:

  • A programação deve conter shows de atrações estaduais, regionais e nacionais, observando o mínimo de duas atrações por noite, considerando também o mínimo de 02 (duas) bandas de nível nacional, 03 (três) de nível regional e 05 (cinco) bandas de nível estadual.
  • Cada show deverá ter duração de no mínimo 02 horas e 30 minutos, devendo se apresentar no intervalo entre 23h00min e 04h00 do dia seguinte, com tolerância de atraso de no máximo 30 (trinta) minutos. A mudança de horário poderá ser acordada com o GGI – Gabinete de Gestão Integrada do Município. O repertório dos shows deverá ser diversificado com bandas de forro, axé, sertanejo, pagode, samba, entre outros; 
  • A empresa vencedora do certame licitatório deverá apresentar o cronograma com as bandas, alocadas em cada dia, com data máxima de 05 (cinco) dias úteis a partir de sua contratação.
Também, consta no edital que a Arena de Shows montada na Ilha de Sant’Ana deverá acomodar no mínimo 20 mil pessoas, devendo a área ser cercada, com detectores de metal nas entradas, e podendo a empresa trabalhar com “frontstage” e “backstage”, podendo cobrar entrada para esses espaços. Portanto, a Arena de Shows deverá respeitar 50% de público não pagantes e 50% de público pagantes. Não será permitido acesso de bebida alcoólica na Arena de Shows, apenas com o pagamento de “rolha”, devendo o vencedor desse certame se responsabilizar pela comercialização dos produtos.

Além disso, a empresa vencedora do presente certame deverá montar uma Tenda Eletrônica para apresentação de DJ’s, no período de 10 a 13 de fevereiro, com espaço mínimo de 288 metros quadrados de área coberta. Será responsabilidade da empresa a sonorização, iluminação, decoração, sinalização, banheiros químicos, seguranças e atrações. Como também, deverá montar espaço para shows de Rock, na Praça de Artesanato Dona Maria Vale – Ilha de Sant’Ana, no período de 10 a 13 de fevereiro. Será responsabilidade da empresa a sonorização, iluminação, decoração, sinalização, banheiros químicos, seguranças e atrações.

*Informações extraídas do edital publicado.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook