A Fazenda: na Roça, Marcos Härter não teme eliminação.

outubro 17, 2017


Marcos Härter foi novamente indicado para a roça e, pela segunda semana consecutiva, vai poder disputar a prova do fazendeiro em "A Fazenda - Nova Chance". Em uma formação realizada nesta segunda-feira (16), Rita Cadillac escolheu o peão da baia para acompanhá-la na possível berlinda. "A gente tem que agradecer por confiar nas pessoas e aí isso acontece. Eu trouxe o Marcos porque eu não quero ir pra roça com o Conrado, não me sinto bem do lado dele", justificou ela para Roberto Justus. Após programa ao vivo, a ex-chacrete chamou o cirurgião plástico para conversar e justificou seu voto, que contrariou as expectativas dos outros confinados que acreditavam que ela indicaria o marido de Andreia Sorvetão.

'NÃO COMBINEI VOTO', GARANTIU RITA A MARCOS

"Você não quer voltar de fazendeira? Quer ir pra Roça com o Nahim? Tem muita coisa que eu não estou entendendo", perguntou o ex-namorado de Emilly, que usou gaúcha como comparação nas atitudes de Flávia Viana no jogo. "Quero ir embora. Não combinei voto com ninguém e não chamei ninguém no canto", garantiu a dançarina. "Tu dá sua palavra para mim?", indagou o gaúcho.

'DEUS DÁ O FARDO PARA QUEM CONSEGUE CARREGAR E EU AGUENTO', DISSE O DOUTOR

Em seguida, o cirurgião plástico, que vive affair com Ana Paula Minerato, voltou a questionar os critérios da atriz para colocá-lo na Roça e não Conrado. "Você prefere deixar ele impune, solto e escapando pelos cantos? Eu estou de boa, Deus dá o fardo para quem consegue carregar e eu aguento. Respeito a sua opinião, se te conforta", disparou o doutor. "Acho você grande, acho você forte por que eu acredito em você. Acho que você um homem, não é um criança para fazer palhaçada e não se maquia para ficar brincando. Te acho um homem de caráter! Então, só votei em você para não ficar perto do Conrado. Na prova do fazendeiro, eu ia ficar muito mal do lado dele. Prefiro ir na prova que for com você ou o Nahim. Não tenho nada contra ele", disse a loira. "Obrigada pelo elogio. É muito bom quando eu encontro alguém que acredita em mim". concluiu Marcos, que já criticou a edição do reality da Record.

(Por Rahabe Barros - purepeople)

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook