Caicó: Prefeito sanciona lei que doa terreno para Associação dos Mototaxistas

setembro 23, 2017


O prefeito de Caicó, Batata Araújo, sancionou a Lei nº 5.003, aprovada pela Câmara Municipal de Caicó, autorizando a doação de terreno do Município à Associação de Mototaxistas e Motoboys de Caicó (AMMC), para fins de construção de sala de reuniões e sala de cursos, e dá outras providências.
O terreno de propriedade municipal fica situado no bairro Nova Caicó, na rua Luiz Dantas Neto, lote 07. A entidade beneficiada, a partir da efetivação da doação, terá o prazo de dois anos para a realização das obras necessárias ao cumprimento de sua finalidade. Batata destacou que a classe dos mototaxistas tem relevantes serviços prestados à sociedade caicoense e também tem um papel importante na economia da cidade.
“Quero reconhecer a importância de todos os mototaxistas para o município e dizer que podem contar com o apoio da prefeitura de Caicó, para que a cada dia essa entidade realize esse trabalho com eficiência e qualidade. Sei do esforço e do risco que passam diariamente para poder colocar o alimento na mesa de suas famílias, e hoje demos mais um passo para continuar valorizando esta tão importante profissão”, enfatizou.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook