A Fazenda: Flávia revela por que Boninho proibiu recados de torcidas no BBB

setembro 26, 2017


A Record decidiu promover uma edição de “A Fazenda” apenas com ex-participantes de realities e agora, mesmo a contragosto, tem de aceitar o fato dos programas concorrentes ora ou outra virarem assunto entre os peões. Marcos Hater, por exemplo, vem dando trabalho à equipe de edição do reality rural por sempre comentar sobre sua participação no “BBB” e precisar ter esses trechos retirados das edições do programa.

Na tarde desta segunda-feira (25), o reality da Globo voltou a ser assunto no confinamento, mas desta vez, o tema partiu de Flávia Viana, que participou da sétima temporada do programa. Em conversa com Yuri, a loira revelou por que Boninho, diretor de núcleo do “BBB”, proibiu as falas de torcidas durante a edição ao vivo do reality, algo que antes era comum.

Segundo Flávia, um recado dado por um fã a Diego Alemão, campeão daquela temporada, não agradou o diretor. “Gritaram ‘é isso aí, Alemão, você está no caminho certo’. Depois disso ele nunca mais deixou ninguém falar”, disse a peoa.

“RETROSPECTIVA”

Em uma espécie de aquecimento para o “BBB 18”, a Globo fará um programa especial que mostrará a trajetória de alguns ex-participantes. Seguindo a mesma estrategia do “The Voice Reencontro”, a atração terá edições de curta duração. A ideia é que o programa seja exibido nas madrugadas.

A nova temporada do “Big Brother Brasil” tem estreia prevista para o dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e se nada mudar, a final ocorrerá no dia 12 de abril, uma quinta-feira, repetindo o que foi feito neste ano. Tiago Leifert permanecerá no comando do programa.

Via TV Foco

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook