A Fazenda: Dinei deita com Monique bêbada e seminua e pode ser expulso;

setembro 23, 2017


A segunda festa da Fazenda na noite desta sexta-feira (22/9) rendeu  pedido de expulsão nas redes sociais. Explico: o público ficou revoltado com a atitude de Dinei ao deitar com Monique Amin, em visível estado de embriaguez.

A morena bebeu bastante durante a festa e chegou a vomitar. Já deitada em sua cama, ela estava com os olhos fechados, quando Adriana Bombom manda Dinei deitar para “cuidar” de Monique. Ele obedece e entra debaixo do edredom na cama de solteiro, passando o braço em torno do pescoço de Monique ao abraçá-la.

No momento, Monique veste apenas calcinha e está com um roupão aberto. Dinei tenta a todo tempo cobrir tudo com o edredom, enquanto abraça Amin. Incomodados com a situação, os peões pedem que Dinei deixe a mulher dormir em paz. “Para com essa merda aí”, disse Yuri.
Nas redes sociais o público criticou a atitude de Dinei, dizendo que o tempo inteiro ele estava como um “urubu” em torno de Monique. Além disso, muitos cobraram um posicionamento da Record sobre a situação. Bombom também foi criticada por incentivar os “cuidados” com Monique.

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook