A Fazenda: afastada de Marcos, Nicole Bahls quer apoio de Emilly.

setembro 21, 2017



Ex-Panicat enfrenta Monick Camargo para permancer no programa

Em "A Fazenda - Nova Chance", Nicole Bahls não vive um bom relacionamento com Marcos Härter, confinado que alegou que Emilly Araújo o usou para vencer o "BBB17". Agora na roça, a modelo conta com a ajuda da gaúcha para se manter no jogo e eliminar Monick Camargo, que formou o primeiro casal na casa com Yuri Fernandes. "Tem voto da Emilly que torce por mim. Ele não agrediu a menina? Eu torci por ela. Ela, provavelmente, deve querer me ajudar também", disse em conversa com Adriana Bombom. "Se um pouco dos fãs de cada um me ajudarem, já estamos muito mais fortes do que eles", acrescentou a peoa se referindo ao grupo rival, no qual o doutor está incluso.

'TENHO PROBLEMAS COM O MARCOS', DECLAROU NICOLE

A noiva de Marcelo Bimbi também se questionou sobre sua indicação à berlinda, decretada por Ana Paula Minerato, que também tem problemas com o cirurgião plástico, que já criticou postura do apresentador Tiago Leifert no programa. "É porque eu tenho problemas com o Marcos. Primeiro, o grupo tinha combinado de ir nele. Mas ela foi e contou, depois ele ficou me encarando", acredita a ex-panicat, que é do mesmo grupo da musa do Carnaval paulista. "Ela está dando sorte porque essa semana ela não pode ser votada (por ser fazendeira), se não eu iria nela de novo", avisou Adriana Bombom.

'ELE É UM AGRESSOR', DISPAROU MODELO SOBRE O DOUTOR

No sábado (16), Bahls comentou sobre Härter na casa e afirmou que ele apenas aceitou convite de ir para a edição para poder limpar sua imagem com o público, após acusação de agressão à Emilly. "Para mim, ele é um agressor", disparou em conversa com Monick Camargo, que acrescentou: "Ele pode ter fãs, mas a negatividade dele é muito forte. Recebi várias mensagens antes de vir para cá, falando para eu tomar cuidado". "É um homem valente em cima de uma mulher. Mas o Yuri é pior do que o Marcos, porque ele espancou uma menina todinha", completou Nicole. Mais a tarde, ela se isolou dos demais peões e chorou sozinha na área externa da casa.

Por Rahabe Barros - purepeople.com.br

Você pode gostar também..

0 comentários

Sobre Nos

Notícias de Caicó, região do Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do Mundo!

Nosso Facebook